III CONGRESSO DE GESTÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS
Universidade Federal de São Paulo
De 8/12/2017 a 9/12/2017
O III CGPOP – Congresso de Gestão e Políticas Públicas será um encontro que será realizado hoje e amanhã, na Universidade Federal de São Paulo, Escola Paulista de Política Economia e Negócios, Campus Osasco.
O tema do encontro será "INOVAÇÃO E EFICIÊNCIA NO SETOR PÚBLICO" e contará com palestras e apresentação de trabalhos científicos. Serão bem-vindos trabalhos desenvolvidos pela comunidade acadêmica que contemplem os seguintes temas: Finanças e Orçamento Público, Gestão de Operações, Pessoas e Serviços, Transparência e Controle Social e outros relativos à Gestão Pública.
INSCRIÇÃO GRATUITAS - CLIQUE AQUI
PROGRAMAÇÃO (completa disponível em: http://gestaopublica.unifesp.br/index.php/3cgpop/3cgpop)
SEXTA-FEIRA – 08/12/2017
19h00 - Conferência de Abertura
Heloísa Candia Hollnagel (EPPEN/Unifesp) - “Sustentabilidade e Inovação na Gestão Pública” -
20h00 – 21h30 - Mesa-redonda: “Inovação e Eficiência no setor público”
Me. Sérgio Hissashi Umeda (IFSP) – “Finanças e Orçamento Público: O SIAFI Gerencial e a Inovação na Gestão Pública”
Dr. Fernando do Amaral Nogueira (FGV-SP/Prefeitura de São Paulo) – “Inovação e Eficiência no Setor Público : o caso da Cidade de São Paulo”
Me. Francisca Candida Candeias de Moraes – “Elementos culturais e fatores organizacionais fundamentais para a inovação na gestão pública” (Tangram Social)
Moderador: Dr. Luis Hernan Contreras Pinochet (EPPEN/Unifesp)