Enc: Dúvidas sobre evento IEL no IM nos dias 17, 18 e 19 de junho

1 view
Skip to first unread message

Paulo César De Paula e Silva

unread,
Jun 12, 2013, 4:58:13 PM6/12/13
to adm-ufr...@googlegroups.com

----- Mensagem encaminhada -----
De: Marcos Benac <marco...@gmail.com>
Para:
Enviadas: Quarta-feira, 12 de Junho de 2013 14:45
Assunto: Dúvidas sobre evento IEL no IM nos dias 17, 18 e 19 de junho


Olá,

Acabo de saber que haverá uma palestra na próxima terça...
  " Dia 18/06: Cassiano Neves – Subsin "

Vocês estão cientes?    Vocês irão participar?

Posso manter a nossa aula na próxima semana?? ou não??

Podemos resolver isso ainda esta semana??

No aguardo de respostas....
Abraços,




Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages