Acabo de saber que haverá uma palestra na próxima
terça...
" Dia 18/06: Cassiano Neves – Subsin "
Vocês estão cientes? Vocês irão participar?
Posso manter a nossa aula na próxima semana?? ou não??
Podemos resolver isso ainda esta semana??
No aguardo de respostas....
Abraços,