|
Boa tarde, Não haverá aula hoje, se puder avisar aos colegas, por favor me ajude, pois só consegui abrir meu email agora. Um abraço e, obrigada Geruza Em Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2013 11:56, Paulo César De Paula e Silva <pc...@ymail.com> escreveu:
|