FW: Esta é para ti!!!

0 views
Skip to first unread message

Ademir da Silva

unread,
Apr 16, 2012, 5:19:53 PM4/16/12
to ademirsamba



ADEMIR DA SILVA

TEL.: 11 82314481 TIM 60551869 CLARO





From: gildasiosa...@hotmail.com
To: ademi...@hotmail.com; aidilsi...@hotmail.com; alm...@oi.com.br; acar...@hotmail.com; anarau...@hotmail.com; anderso...@baseliba.com.br; aqu...@codeba.com.br; ara...@encantur.com.br; bad...@codeba.com.br; batista...@hotmail.com; belt...@bol.com.br; claub...@hotmail.com; jc...@hotmail.com; fnport...@terra.com.br; elton....@portusinstituto.com.br; emme...@uol.com.br; qw...@hotmail.com; enr...@codeba.com.br; flo...@yahoo.com.br; fnport...@brturbo.com.br; gabypere...@hotmail.com; gildasiosa...@hotmail.com; g...@uol.com.br; g...@uol.com.br; gilnat...@bol.com.br; ivani...@hotmail.com; coban...@hotmail.com; jefferso...@hotmail.com; josefin...@gmail.com; josicle...@uol.com.br; juda...@msn.com; karinefai...@hotmail.com; kellyn...@hotmail.com; let...@codeba.com.br; liberio...@baseliba.com.br; luc...@korbras.com.br; saud...@icidadania.org; atendimen...@lumma.com.br; marildapo...@hotmail.com; mar...@codeba.com.br; arcanjo_s...@hotmail.com; ocimar...@hotmail.com; osiri...@hotmail.com; osvald...@yahoo.com; amart...@yahoo.com.br; alaska...@hotmail.com; paulox...@hotmail.com; paulox...@hotmail.com; pele...@ig.com.br; ptma...@hotmail.com; barrave...@barravento.com.br; regilso...@hotmail.com; reni...@codeba.com.br; alves...@hotmail.com; ritac...@hotmail.com; invit...@linkedin.com; xaviermas...@hotmail.com; xavierb...@hotmail.com; ruyx...@msn.com; sarita...@hotmail.com; sindpor...@uol.com.br; sindi...@veloxmail.com.br; thomas...@hotmail.com; supo...@codeba.com.br; wagnerp...@hotmail.com; welli...@codeba.com.br; joserenatoi...@hotmail.com
Subject: FW: Esta é para ti!!!
Date: Mon, 16 Apr 2012 20:55:38 +0000



Gildásio Santana Silva
(73) 9983-8109



 


From: osmarme...@hotmail.com
To: anto...@brokers123.com.br; joss...@hotmail.com; ja...@grupoveta.com.br; tico...@hotmail.com; dm...@uol.com.br; pepper_...@msn.com; roge...@hotmail.com
CC: gisele_h...@hotmail.com
Subject: RE: Esta é para ti!!!
Date: Mon, 16 Apr 2012 13:26:46 -0600



 

 


 

 

Pode Se Achar!!! MUITO IMPORTANTE PELA FORÇA QUE TRANSMITE."Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna."
Querido Deus, a pessoa que está lendo isso, é bonita, forte e eu a adoro. Ajude-a a viver a vida dela ao máximo. Por favor, promova-a e faça-a superar todas as expectativas. Ajude-a a brilhar nos lugares mais obscuros onde é impossível amar. Proteja-a o tempo todo e erga-a quando ela mais precisar de ti, fazendo-a saber que caminhando contigo, Ela estará sempre segura.
Agora, você já está na contagem!!!! Em 9 minutos, algo vai te fazer feliz. Mas você tem que dizer a outras 9 amigos que você os ama, inclusive eu. Vai lá... coragem....p.s. não mande somente para 9 pessoas e sim para todos q você acredita merecer ler isso

 

.

 

 


 

  

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages