FW: Vamos nos mobilizar... O gigante acordou

0 views
Skip to first unread message

Ademir da Silva

unread,
Jun 26, 2013, 7:57:23 AM6/26/13
to paula...@yahoo.com.br, cri...@hotmail.com, airtonsa...@hotmail.com, luluiz...@hotmail.com, domini...@hotmail.com, neime...@globo.com, cuch...@hotmail.com, sant...@uol.com.br, lur...@hotmail.com, nessa....@hotmail.com, alus...@ig.com.br, eloah...@hotmail.com, rcal...@terra.com.br, amfil...@hotmail.com, carlosaugus...@gmail.com, lumi...@hotmail.com, carllao...@hotmail.com, cr...@hotmail.com, miriam...@gmail.com, gabrielguer...@gmail.com, clau_v...@hotmail.com, ney_c...@hotmail.com, prikak...@hotmail.com, nega...@hotmail.com, jumabar...@hotmail.com, silv...@gmail.com, emk...@hotmail.com, neime...@hotmail.com, edsor...@hotmail.com, contato.r...@hotmail.com, ismaels...@hotmail.com, renat...@hotmail.com, frank...@bol.com.br, kinhogrupo...@hotmail.com, sro...@hotmail.com, poeta...@globo.com, wagnerr...@hotmail.com, rosana...@hotmail.com, edican...@hotmail.com, nannyl...@hotmail.com, elizet...@uol.com.br, marquin...@hotmail.com, maria...@hotmail.com, mapol...@hotmail.com, proco...@terra.com.br, camila_...@hotmail.com, afons...@hotmail.com, elizeni...@hotmail.com, pri.g...@hotmail.com, nadao...@hotmail.com, carlo...@hotmail.com, ulisses_...@hotmail.com, leja...@hotmail.com, selec...@hotmail.com, chicaop...@ig.com.br, iarinh...@hotmail.com, gordu...@hotmail.com, alus...@pop.com.br, pa...@proconsist.com.br, queco...@hotmail.com, os...@terra.com.br, wagnerd...@ig.com.br, dlap...@hotmail.com, paulos...@hotmail.com, fae...@hotmail.com, rodri...@hotmail.com, sambad...@terra.com.br, shellah...@sensorion.com.br, ujjro...@hotmail.com, sambas...@hotmail.com, atau...@yahoo.com.br, marcio....@yahoo.com.br, marcio_...@hotmail.com, pente...@hotmail.com, andrezinh...@hotmail.com, vale...@fcfar.unesp.br, emerso...@gmail.com, luc...@lucianamello.com.br, gisarosa...@hotmail.com, jrde...@hotmail.com, catarin...@gmail.com, shel...@hotmail.com, claudia_...@hotmail.com, presi...@europaesportes.com.br, copa_...@terra.com.br, kikocom...@hotmail.com, osmarde...@ibest.com.br, rhod...@hotmail.com, eduardot...@ig.com.br, andre...@hotmail.com, pseu...@hotmail.com, carlinh...@yahoo.com.br, tais_ss...@hotmail.com, adau...@hotmail.com, elimin...@sasp.com.br, sharon...@hotmail.com, marcos.fr...@hotmail.com, aqui...@hotmail.com, jrdop...@hotmail.com, samba...@hotmail.com, marce...@hotmail.com, junquinha...@hotmail.com, deol...@hotmail.com, formiga...@hotmail.com, marcel...@hotmail.com, ujjro...@gmail.com, emersono...@hotmail.com, bruno_...@hotmail.com, cons...@debens.com.br, edusa...@hotmail.com, pentead...@gmail.com, paulose...@gmail.com, dammy...@hotmail.com, d_pel...@hotmail.com, betinh...@hotmail.com, junin...@hotmail.com, carlin...@hotmail.com, raf...@aulashow.com, laog...@hotmail.com, rosemei...@ig.com.br, negoc...@hotmail.com, fabia...@hotmail.com, lucim...@gmail.com, marc...@ig.com.br, eudinhajoc...@hotmail.com, marcia...@hotmail.com, ericl...@ig.com.br, debora...@hotmail.com, ymia...@hotmail.com, danillo...@hotmail.com, lmor...@hotmail.com, fabio.robe...@gmail.com, cin...@sevenidiomas.com.br, jorgepe...@gmail.com, fabian...@gmail.com, juda...@msn.com, jper...@sdc.com.br, celivanhe...@hotmail.com, gildasiosa...@hotmail.com, ademi...@googlegroups.com, pret...@hotmail.com, denilce...@gmail.com, csper...@hotmail.com, nick...@hotmail.com, xaviermas...@hotmail.com, amanda_...@hotmail.com, sarita...@hotmail.com, brasp...@uol.com.br, psi...@hotmail.com, roseli.a...@tecban.com.br, yermad...@hotmail.com, newton...@hotmail.com, cintia...@hotmail.com, eudinh...@hotmail.com
PROPOSTA INTELIGENTE!


Ademir da Silva

Tel: 11-982314481 - TIM - 960551869 Claro

Email de trabalho: ade...@motiva.art.br





From: carllao...@hotmail.com
Subject: FW: Vamos nos mobilizar... O gigante acordou
Date: Wed, 26 Jun 2013 04:45:03 +0300




From: carllao...@hotmail.com
To: dire...@orcozol.com.br
Subject: FW: Vamos nos mobilizar... O gigante acordou
Date: Wed, 26 Jun 2013 04:43:59 +0300




From: betop...@hotmail.com
CC: mour...@hotmail.com; leg...@hotmail.com; ed.b...@hotmail.com; carllao...@hotmail.com; cpet...@hotmail.com; crisle...@lewlaratbwa.com.br; guilherme....@gmail.com; janaina.pl...@gmail.com; kibagunc...@gmail.com; mseme...@yahoo.com.br; larissa...@hotmail.com; tutt...@hotmail.com; rsbr...@hotmail.com; mi_ca...@yahoo.com.br; mislai...@hotmail.com; ne...@remoimoveis.com.br; pezaoau...@hotmail.com; reginal...@pop.com.br; rosana...@hotmail.com; rosema...@hotmail.com; so...@comesp.com.br; tamire...@hotmail.com; vald...@osite.com.br; er...@moros.com.br
Subject: FW: Vamos nos mobilizar... O gigante acordou
Date: Fri, 21 Jun 2013 22:43:39 +0300






.



 

Peço a cada destinatário para encaminhar este e-mail a um mínimo de vinte pessoas em sua lista de endereços, pedindo a cada um deles para fazer o mesmo.

Em três dias, a maioria das pessoas no Brasil terá esta mensagem. Esta é uma idéia que realmente deve ser considerada e repassada para o Povo.

 
Lei de Reforma do Congresso de 2011 (emenda à Constituição) PEC de iniciativa popular: Lei de Reforma do Congresso (proposta de emenda à Constituição Federal)

1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. Não haverá ‘aposentadoria por tempo de parlamentar’, mas contará o prazo de mandato exercido para agregar ao seu tempo de serviço junto ao INSS referente à sua profissão civil.

 
2. O Congresso (congressistas e funcionários) contribui para o INSS. Toda a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. Os senhores Congressistas participarão dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

3. Os senhores congressistas e assessores devem pagar seus planos de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

4 Aos Congressistas fica vetado aumentar seus próprios salários e gratificações fora dos padrões do crescimento de salários da população em geral, no mesmo período.


5. O Congresso e seus agregados perdem seus atuais seguros de saúde pagos pelos contribuintes e passam a participar do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

6. O Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõe ao povo brasileiro, sem qualquer imunidade que não aquela referente à total liberdade de expressão quando na tribuna do Congresso.

7. Exercer um mandato no Congresso é uma honra, um privilégio e uma responsabilidade, não um uma carreira. Parlamentares não devem servir em mais de duas legislaturas consecutivas.

8. É vetada a atividade de lobista ou de ‘consultor’ quando o objeto tiver qualquer laço com a causa pública.


Se cada pessoa repassar esta mensagem para um mínimo de vinte pessoas, em três dias a maioria das pessoas no Brasil receberá esta mensagem. A hora para estaPEC - Proposta de Emenda Constitucional - é AGORA.

É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.

Se você concorda com o exposto, REPASSE.  Caso contrário, basta apagar e dormir sossegado.

Por favor, mantenha esta mensagem CIRCULANDO para que possamos ajudar a reformar o Brasil.

 
 

 
NÃO SEJA ACOMODADO. NÃO ADIANTA SÓ RECLAMAR.NÃO CUSTA NADA REPASSAR.

  
 
















 
 


------ End of Forwarded Message

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages