GO em Niteroi/RJ

jbaojunior

to abr...@googlegroups.com
Prezados,

    Existe alguém/grupo que jogue GO em Niteróio/RJ?

Abraços,

   João

Guilherme Gonçalves

to abr...@googlegroups.com
Alo!
Existe sim!

João Batista Oliveira

to abr...@googlegroups.com
Aonde eu posso achar Guilherme?=]

Pensei que fosse o único, me senti um forever alone ¬¬

Att,

    João

Alo!
Existe sim!
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "ABRAGO" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/abrago/-/fOhZ5lqgt8YJ.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para abr...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para abrago+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/abrago?hl=pt-BR.

Éverson

to abr...@googlegroups.com
  Que legal! =D

  Sempre aparece alguém do Rio de Janeiro procurando pessoas para jogar. Acho que vocês poderiam criar um grupo lá no facebook para os goístas do Rio de Janeiro se encontrarem (não sei se já existe).

  Por exemplo, eu sei que tem um grupo "Go Brasília" e de vez em quando eles combinam algo, acho que a galera do Rio poderia fazer o mesmo porque acho que há muitos jogadores por aí. =)

  Abraços!

  Éverson

Guilherme Gonçalves

to abr...@googlegroups.com
Bem, a gente não se reúne com periodicidade certa (na verdade somos só eu, mais uma pessoa e alguns "aprendizes" XD)

Você tá na Go Brasil no facebook?

João Batista Oliveira

to abr...@googlegroups.com
Não tenho facebook Guilherme mas fico muito no gtalk.
Seria bom jogar contra uma pessoa e não contra um  computador. No IGS parece que só querem tirar vantagem dos iniciantes. Ninguém conversa após o jogo dando idéias ou porque fez isso ou aquilo.

Att,

   João

Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para abrago+un...@googlegroups.com.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para abr...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/abrago?hl=pt-BR.

Carlos Nollan

to abr...@googlegroups.com
Hey .. quero me juntar ao grupo tbm .. rsrs, sempre que eu jogo Go online tbm tenho essa impressão .. soh querem tirar vantagem..

tbm fico no GTalk João .. vamos entrar em algum server legal pra jogar e conversar um pouco..

Abraço
--

Carlos Nollan
338.png