Doação

apeine

to abr...@googlegroups.com
Caros colegas,

Infelizmente não tenho mais tempo para praticar Go! Por isso estou doando um tabuleiro e um jogo de pedras do 6 brothers (coreano), com pouquíssimo uso, e um tabuleiro da consciência do xadrez (zerado)
Basta pagar o frete ou vir buscar (trabalho em Campinas, SP).
Abraços,

Alfredo

ilken silva

to abr...@googlegroups.com
Eu tenho interesse.
Você tem ideia de quanto pesa tudo (mais ou menos)?
Quanto será que custa o frete para 54768-200 (Camaragibe/PE)?

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "ABRAGO" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para abrago+un...@googlegroups.com.

Ilken Porfírio
Desenvolvedor de Software
Fone: (81) 8649-2604

apeine

to abr...@googlegroups.com
Caros colegas!
Já consegui alguém para receber os tabuleiros e as pedras.
Infelizmente não posso fazer isso para todos, embora fosse minha vontade.
Abraços,

Alfredo P. Jara