Contato via telefone

bimbati

to abr...@googlegroups.com
Meu nome é Fabio Cesar Bimbati, e gostaria de entrar em contato com o povo da ABRAGO
na área de divulgação/eventos, para discutir um assunto em comum. Se possível para nos encontrar-nos
pessoalmente para uma reunião, afim de discutir um assunto referente aos 4 principais jogos de origem
oriental aqui no Brasil: Gô, Shôgui, Xiangqi, Mahjong(maahjah).

Agradeço a atenção.

ps: se tiver celular da TIM ajuda muito.

Roberto Petresco

to abr...@googlegroups.com, Éverson Batista da Silva, Jônatas Luiz de Oliveira
Ola Fabio

Grato por sua proposta.
Estamos muito ligados via eletronica mas nos da abrago mal nos vemos pessoalmente
Eu estou em SP-SP o Jonatas fora da capital e o Everson tbem esta fora da capital
Sera talvez possivel fazermos um encontro via skype ou algo assim ?

Roberto
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "ABRAGO" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para abrago+un...@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para abr...@googlegroups.com.
> Visite este grupo em http://groups.google.com/group/abrago?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

bimbati

to abr...@googlegroups.com, Éverson Batista da Silva, Jônatas Luiz de Oliveira
skype é fabio.bimbati, manda um horário pra gnte se falar.

Roberto Petresco

to abr...@googlegroups.com
Fabio

Ok
Eu posso de 2af a 5af das 10:30 as 11:00 e tbem apos 17:00
Estou aguardando resposta dos amigos Everson e Jonatas

Roberto