Fwd: Participante solicitando para participar de ABRAGO

Roberto Petresco

to Pedro Izecksohn, abr...@googlegroups.com, Everson, Felipe Herman Van Riemsdijk, Felipe Van Riemsdijk, Ruslan Queiroz, Thiago Sinji Shimada Ramos, Éverson, Éverson Batista da Silva
Amigos

Queria q conhecessem a ideia da filha do Marcos Moennich (jogador de go de Brasília e tbem professor da UFbr )

Quem sabe podemos ajudar

Roberto

De: ABRAGO <abrago+...@googlegroups.com>
Data: qui, 5 de mar de 2020 às 15:29
Para: <rpet...@gmail.com>

anacristh...@gmail.com pediu para participar do grupo ABRAGO.
Mensagem de

Ola, infelizmente não sou jogadora de Go. Porem meu Pai era um grande admirador e jogador. O nome dele é Marcos Moennich. Preciso me desfazer de sua biblioteca gigantesca e dos tabuleiros e pecas. Gostaria de saber se tem pessoas interessadas. vou oferecer por um preco simbolico. Só quero que fique com pessoas que amam esse jogo. Um dia quem sabe transformar os livros dele em digital.

Inicie um novo grupo. Acesse a Central de Ajuda.

Bruno Martins

to ABRAGO
Olá! Se não encontrarem local para doação eu gostaria de adquirir um conjunto de tabuleiro e peças mas gostaria de ver fotos antes e também saber se é possível fazer a postagem via correios.

to abr...@googlegroups.com, Edy Sakita, Thiago Sinji Shimada Ramos, edy sakita
Ana

Falei c Miguel e c Efraim Queiroz e ainda tem o Bruno Martins  querendo comprar uns tabuleiros

Acho q temos as seguintes soluções

1) ver se Efraim pode ajudar e pegar ou leiloar para você algum material

2) vender goban para o Bruno Martins q pediu aqui via abrago

3) este material em japonês poderia interessar a
AGÁ - American go association
Lá tenho um bom amigo o
Paul Celmer q se eu avisar poderia ver se Aga compraria material - se quiser passo o contato dele ou explico para ele o assunto

4) tem o Edi Sakita q vende gobans e material de xadrez em SP ele poderia talvez comprar livros e vender na sua loja

5) o Thiago Shimada precisava levantar 20 mil para viajar para Japao ou Coreia representar o Brasil em torneio de Go - não conseguia levantar o dinheiro e então colocou sua necessidade em site público se arrecadação de recursos e CONSEGUIU levantar os 20 mil via várias doações pequenas de muita gente
Isso poderia ser uma ótima solução para você

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ABRAGO" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para abrago+un...@googlegroups.com.