ABNT NBR 10520:2023

Eduardo Graziosi Silva

to abnTeX2
Bom dia.

Ontem vi publicações em redes sociais sobre a nova norma de citações ABNT NBR 10520:2023.

Gostaria de saber como posso contribuir para alterar o abntTeX2 com a nova norma. Não tenho experiência com a alteração do abntTeX2, mas já desenvolvi um template para a instituição onde trabalho.

Atenciosamente,
Eduardo.

Geraldo Xexeo

to abn...@googlegroups.com
Olá Eduardo

  Não tenho contato com os desenvolvedores atuais da abnTex2 mas sugiro os seguintes passos que são padrão
   1. Fazer um fork do projeto no GitHub
   2. Fazer suas mudanças nesse fork
   3. Submeter um pull request

  Se isso for complicado, a alternativa é abrir um issue no GitHub descrevendo problema e solução e deixar que alguém faça a atualização.

    Links:
   Geral: https://github.com/abntex

  Também tem um formato Biblatex

Atenciosamente,