Devia ter opções pre prontas na abnt

Gatomole

to abnTeX2
Comecei hoje é ja quero desistir, acho que apesar de ser uma opção ao Word, fazer qualquer coisa usando código é extremamente maçante,  devia ter uma interface somente para tratar da formatação da abnt,   o fato de que terei pouco tempo para fazer um tcc, até a entrega em um curto prazo de tempo, faz com que o usuário prefira o word,  acho que poderiam adaptar e deixar o laTex somente com as opções de formatos que interessam de fato.

Haroldo Candal

to abn...@googlegroups.com
Qual é a universidade que você estuda?

--
abnTeX2 - http://abntex2.googlecode.com/
---

Lauro Carvalho Borges

to abn...@googlegroups.com
Não gosto do Overleaf, mas acredito que no seu caso seria uma boa opção. Como tudo na vida, para se conseguir algo, precisa investir seu tempo em algo que faça sentido. Não me vejo escrevendo documentos acadêmicos em word...

Em dom., 5 de nov. de 2023 às 18:29, Gatomole <g4to...@gmail.com> escreveu:
[...]

Gatomole

to abn...@googlegroups.com
Unisuam, eles não usam esse sistema.