Ajuste na lista de Figuras

Camila Bandeira

Mar 10, 2024, 4:23:22 PMMar 10
to abnTeX2
Minha lista de Figuras está aparecendo enumerada como "1", "2", "3", "4"..
Em vez de "Figura 1 -", "Figura 2 -", "Figura 3 -", "Figura 4 -".

Estou usando o documentclass abntex2 e já tentei várias alterações na lista de figuras, mas ela sempre aparece assim.
Acabei excluindo vários arquivos que estavam no documento para ver se tinha alguma interferência, mas não impactou em nada.

Alguém poderia ajudar?

Minha última alteração foi adicionar:

\renewcommand{\cftfigurename}{\figurename\space}
\renewcommand*{\cftfigureaftersnum}{\hfill\textendash\hfill}

tanto no preâmbulo, quanto dentro do documento...
Lista de Figuras.jpg

Emílio Kavamura

Mar 10, 2024, 8:13:22 PMMar 10
to abnTeX2

Comente as linhas:
% \renewcommand{\cftfigurename}{\figurename\space}
% \renewcommand*{\cftfigureaftersnum}{\hfill\textendash\hfill}

Não há necessidade de repeti-la, bem como o outro comando,  dentro do documento.

Assim voce deve retornar a forma original.  Não aparece Figura 1 - título da figura 1 e assim por diante?

Sem um exemplo mínimo funcional, MWE, que reproduza o que você descreve ficaremos apenas nas suposições.

Emílio Kavamura

Mar 10, 2024, 8:20:46 PMMar 10
to abnTeX2

pode estar havendo um comando que esteja "apagando" o \figurename.

Está usando alguma customização?