Parabéns Chiquinho e Roberta

0 views
Skip to first unread message

jean-maciel

unread,
Nov 11, 2010, 2:42:34 PM11/11/10
to wande...@digizap.com.br, a-g...@googlegroups.com

Parabéns Chiquinho e Roberta!

Só soube agora do nascimento do filhinho de vocês!!
Desejo que este traga muitas felicidades para vocês!!

Grande abraço!!
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages