Solicito orientação sobre publicação de artigo

Renê Luiz de Almeida

to tche...@googlegroups.com
Olá, eu gostaria de uma orientação sobre publicação de artigo.
Desenvolvi um padrão de desenvolvimento e gostaria de compartilhar com a comunidade através de um artigo publicado.

Alguma sugestão para aonde eu possa encaminhar o meu artigo?

--
Renê Luiz de Almeida

Rafael Jaques

to tche...@googlegroups.com
Já pensou em ter um cadastro no Medium?
É uma plataforma de posts bem famosa.

Abraço,
Rafael Jaques

--
Mensagem enviada para <https://groups.google.com/group/tchelinux>.
Regras de Conduta para o grupo: <https://wiki.tchelinux.org/#!tchelinux/regras.md>

Samuel Ferrigo

to tche...@googlegroups.com
Oi,

 Uma sugestão é acompanhar o calendário de eventos da SBC, para verificar as datas de submissões.

Em qui., 21 de mai. de 2020 às 22:45, Renê Luiz de Almeida <ren...@gmail.com> escreveu:
--
[...]

Att.

Samuel Francisco Ferrigo

Rafael Jaques

to tche...@googlegroups.com
Também fiquei pensando em artigo científico.
Inicialmente eu achei que era isso.
Depois que vi ele falando em "compartilhar com a comunidade", pensei que poderia ser um artigo simples, para publicação na internet.

Enfim. Se especificar melhor que tipo de artigo, podemos te ajudar mais.
Abraços,
Rafael Jaques

Renê Luiz de Almeida

to tche...@googlegroups.com
É um padrão para consumo de dados externos e que pode ser utilizado para dados internos de um sistema. Trabalhei muito construindo APIs, agora trabalho bastante consumindo. Criei uma padrão para consumo que eu gostaria que fosse apreciado, eu ficaria muito feliz em ver algum framework utilizando-a do mesmo modo que hoje utilizam MVC, e gostaria de ao mesmo tempo de publicar para manter os créditos autorais.

Em sáb., 23 de mai. de 2020 às 15:55, Renê Luiz de Almeida <ren...@gmail.com> escreveu:
E artigo científico mesmo, para compartilhar uma arquitetura de desenvolvimento que facilita a vida. Estilo ao REST e model-view-cotroller.  Gostaria de publicar em uma revista.

--
Renê Luiz de Almeida

--
Renê Luiz de Almeida

Renê Luiz de Almeida

to tche...@googlegroups.com
Boa noite, publiquei uma primeira abordagem ao padrão no linkedin mesmo.

Lamento a demora e por não estar tão dissecado o assunto. A pandemia bagunçou bastante a minha rotina.

--
Senhor dos Códigos - Renê Luiz de Almeida