Vagas de TI no Vale dos Sinos

Vinícius Pontin da Silva

to tche...@googlegroups.com
Boa noite a todos, tudo bem?

É a primeira vez mandando um e-mail aqui para a lista, então perdoem-me se essa mensagem não se encaixar muito no propósito dela.

Então, estou buscando uma oportunidade efetiva na região do Vale dos Sinos pra área de TI (principalmente help desk/suporte/infraestrutura), e gostaria de saber se alguém aqui sabe de alguma vaga em aberto ou teria interesse em conversar sobre.

Tenho seis anos de experiência na área, em ambiente hospitalar e comércio exterior. Sou formado técnico em informática e no momento estou cursando graduação EaD Flex em Jogos Digitais pela Uniasselvi.

Agradeço muito quem puder ajudar, e novamente desculpe se a mensagem não se encaixar no propósito do grupo!

Ana Michels

to tche...@googlegroups.com
Vinicius manda teu linkedin aqui brother.
E quem mais quiser estreitar a rede de contatos profissionais.

O primeiro trabalho na área não vem sem rede de contatos e mostrar aquilo que tem despertado teu interesse.

Tens um repositório de dar orgulho? Mostre.
Sabe ensinar alguém? Grava um tutorial.
Gente da lista e experientes, deem umas dicas básicas aqui por favor...

--
Mensagem enviada para <https://groups.google.com/group/tchelinux>.
Código de Conduta do Tchelinux: <https://conduta.tchelinux.org/>

Anderson Barcelos

to tche...@googlegroups.com
Boa tarde.

 Vou aproveitar a deixa e mandar meu linkedin, estou atuando de forma autônoma mas se surgir alguma oportunidade inclusive como PJ estou a disposição, e quem quiser me adicionar para aumentarmos a rede de contatos, às vezes tem vaga em algumas empresas de conhecidos mas não é compatível com o que busco e replico.

Abraços
Anderson Barcelos

Rafael Jeffman

to tche...@googlegroups.com
Aviso da moderação:

Não comecem a enviar links do LinkedIn por aqui porque as mensagens serão moderadas e removidas.
Respondam a pergunta original, ou usem o LinkedIn para esse tipo de comunicação.

Queremos que todos tenham excelentes oportunidades, e tentamos ajudar para que isso ocorra, mas essa lista não é o lugar para dizer "aqui vai meu LinkedIn".

Grato,

Rafael

P.S.: Dica -> se enviar um artigo open source bacana e tiver o link para o perfil do LinkedIn na assinatura do email, o email passa pela moderação.