Vaga desenvolvedor Backend Python - Joinville/SC

Sérgio GMAIL

to pyt...@googlegroups.com
Bom dia pessoal ! Tudo bem?

Então, eu hoje estou trabalhando em Joinville, que é a segunda maior cidade do estado de SC.

A Jetbov, empresa onde trabalho, abriu uma vaga para dev Python sênior .

Gostaria de compartilhar com vocês, para caso tenham interesse de vir para cá!
Já de antemão aviso que fiz isto, vim com família toda para cá e não me arrependo! Cidade muito boa, não tem violência, tem muuuitas startups aqui na cidade e a nossa área está bombando aqui!

Caso tenham interesse podem me enviar o seu CV para o email: ser...@jetbov.com, se não podem compartilhar estas informações com seus conhecidos.

Forte abraço
----
Sérgio Berlotto Jr
Desenvolvedor de sofware

José Ricardo Borba

to sergio....@gmail.com, pytche
Valeu, Sérgio!
Boa sorte aí.
Grande abraço.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PyTche" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pytche+un...@googlegroups.com.

--
José Ricardo Borba