Parceiro para criar startup

Arthur Caratti

to pyt...@googlegroups.com
Boa noite pessoal, tudo bem ?

Meu nome é Arthur.

Entrei no grupo porque comecei a me interessar por python, mas nos últimos dias vi a necessidade de encontrar um co-founder para a minha startup, que precisa ser desenvolvedor. Bom, logo que vi que eu precisava de um dev para ser meu parceiro, pensei em vir mandar um email pra voces, porque vcs sao do mesmo estado que eu e também porque eu gostaria que nossa aplicação fosse em python :), e aqui estou, preciso de um desenvolvedor porque eu ainda não tenho conhecimento suficiente para desenvolvedor o app de uma forma agil para criar um MVP a tempo de lançar o produto.

Bom, se alguém se interessar ou souber de alguem que esteja interessado, favor me mandar um email pra gente trocar uma ideia, e eu contar um pouco mais sobre esta ideia!

Forte abraço e Muito obrigado pela atenção, me desculpe o incomodo !

P.S: Pessoal, isso não é uma oferta de emprego, mas sim, um pedido para os interessados que queiram se juntar a mim e a minha ideia e criar uma startup.

att,

Arthur Henrique Caratti!