Apresentação

Alexandre Y. Harano

to PyTche
Olá.

Meu nome é Alexandre Yukio Harano e atualmente resido no estado de São Paulo e trabalho no NIC.br.

O motivo inicial de entrada no grupo de discussão seria a divulgação do C4P do SciPy LA 2018.

Peço desculpas pela brevidade. Estou disponível a conversar sobre python e correlatos!

--
Alexandre Y. Harano

flit

to pyt...@googlegroups.com
Bem Vindo Alexandre!

Tipo...

Manda a divulgacao toda...links etc..

Nao seja timido...

Abracoooo

Henrique

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PyTche" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para pytche+un...@googlegroups.com.

Alexandre Y. Harano

to pyt...@googlegroups.com
Obrigado Henrique.

Mas não entendi sobre a divulgação toda. Você diz pessoal ou sobre o evento?

Se for sobre o evento, abri outra thread no grupo somente para esse fim. Se for pessoal, preciso esperar a poeira baixar um pouco.

--
Alexandre Harano