Diagnose de turma

Marcelo Honório

to professores_de_quimica
Bom dia.

Alguém a algum tempo atrás postou um questionário de diagnose a ser usado nas turmas para traçarmos o perfil das mesmas.  Perdi essa informação e estou precisando reavê-la.  Poderiam verificar e postar novamente?

At.te.

Marcelo.

Esteban Moreno

to Professores de Química
Boa tarde, Marcelo,
você já tentou pesquisar no histórico desse grupo?
https://groups.google.com/g/professores_de_quimica

Abraços,
Esteban.

Marcelo Honório

to professores_de_quimica
Boa tarde Esteban.

Sim.

Já vasculhei mas não tive sucesso em minha busca.

At.te.

Marcelo.

--
Evite escrever mensagens em CAIXA ALTA (i.e.: maiúsculas) ou cujo conteúdo faça apologias partidárias, religiosas ou sobre qualquer tema que fuja demasiadamente do propósito deste fórum.
---