interesse em participação do grupo

Mabelle Lima Paiva

to professores...@googlegroups.com
Olá! Boa noite
Sou aluna da UECE de Química Licenciatura Plena e integrante do PIBID.
Gostaria de me juntar ao grupo e pedir permissão para utilizar em um dos meus trabalhos um print do fórum "músicas sobre elementos da tabela periódica" pois seria bastante enriquecedor para um projeto que estou desenvolvendo. O print seria para mostrar que professores já vêm debatendo o uso de músicas para ensino, e tenho bastante interesse em temas que dizem respeito a isso.
Agradeço desde já!
Mabelle Lima Paiva

Esteban Lopez Moreno

to professores...@googlegroups.com
Boa tarde, profa. Mabelle,
como este fórum é de acesso público, penso que não há problemas, acho até salutar. Se algum colega quiser ponderar, fique a vontade.

Seja bem vinda!
Esteban.

--
Evite escrever mensagens em CAIXA ALTA (i.e.: maiúsculas) ou cujo conteúdo faça apologias partidárias, religiosas ou sobre qualquer tema que fuja demasiadamente do propósito deste fórum.
---