Água alcalina

Esteban Lopez Moreno

Apr 7, 2021, 1:05:01 PMApr 7
to professores...@googlegroups.com
Se tem algo que me deixa mau humorado é quando alguém, médicos, inclusive, vem me sugerir a ingestão de água alcalina ou alcalinizada. Não sei se já aconteceu com vocês, mas hoje a vítima foi minha esposa. Eles realmente fazem acreditar que isso fará bem para a sua saúde e não pouco frequente citam o supra sumo da picaretagem química, o "Dr." Lair Ribeiro. Em países como a Alemanha, ele estaria devidamente preso, como já ocorreu com alguns.

 Há vários modelos de equipamentos que fazem tal "arte' inútil, todos caros e bem afamados. Seguem dois links para blindar nossos entes queridos e alunos contra essa bobagem:

Um abraço,
Esteban.