New Year's Eve at Copacabana

1 view

Srivas Thakur Das

to ParamGa...@googlegroups.com

Queridos devotos,

Por favor aceitem minhas bençãos.

Todas as glórias a Srila Prabhupada.

Vocês vão receber em breve a agenda oficial da minha visita ao Brasil.

Um dos mais importantes programas será o Grande Réveillon em Copacabana. Aguardem mais detalhes  sobre este incrivel programa.

O Templo de Belo Horizonte está organizando um ônibus que partirá no dia 30 de dezembro e voltará dia 01 para BH.

Preparem-se, comecem a fazer o pézinho-de-meia desde ontem (ha,ha,ha) e vamos passar momentos inesqueciveis no Rio na passagem de ano!!!!!!!!!!

Terminando, recebí há alguns dias uma carta de Nityananda Ray sobre o Réveillon no Rio:

" Comentando com algumas pessoas a respeito do Harinama que será realizado em Copacabana neste reveillon, elas acharam fantástico e, muitas estavam ansiosas esperando o dia em que isto ocorreria novamente. Portanto acho que será muito importante este programa, ainda mais que estamos frequentemente distribuindo livros pela cidade. Isso ajudará a resgatar a imagem da presença dos devotos no meio social."

Muito obrigado pela dedicação e seva de vocês na missão de Sri Krsna Caitanya Mahaprabhu e Srila Prabhupada.

Eu espero que vocês estejam com boa saude e felizes. Hare Krsna!