Great news from Gurudeva 12.03.2013.

Srivas Thakur Das

to ParamGa...@googlegroups.com
Queridos devotos,
por favor, aceitem minhas bênçãos.
Todas as glórias a Srila Prabhupada.

Todas as glórias a Sri Jagannath das Babaji Maharaj e a Sri Rasikananda Prabhu!

Escrevo-lhes para informar sobre o resultado das minhas reuniões em Mayapur.

Peço que se vocês tiverem perguntas, entrem diretamente em contato comigo por e-mail: pg.a...@sky.com, por telefone: 91 97 64 14 93 89 ou por Skype.

A decisão é dividida basicamente em quatro pontos:

1-) O voto final do GBC foi que eu permaneça mais 5 anos como estou e depois entre com o pedido para sannyasi após este período.

2-) Os discípulos permanecem comigo.

3-) Não vou dar iniciações (primeira ou segunda).

4-) Os discípulos que tem a primeira iniciação e desejarem receber a segunda, devem aproximar-se de um devoto autorizado.

Eu recebi vários convites para ir para diferentes Yatras, sobretudo os líderes da zona de Lokannath Swami que enviaram uma carta ao GBC pedindo para que eu permaneça pelo menos mais um ano no Maharashtra.

Outro convite foi do GBC atual para França, Espanha e Portugal, Hrdaya Caitanya Prabhu que, juntamente com os membros do Conselho do Templo de Lisboa, convidaram-me a fazer minha base em Portugal e ajudar o Templo de Lisboa. E como eu falo fluentemente o espanhol e o francês, que eu possa viajar de vez em quando por estes países. E os devotos da Suíça convidaram-me a visitar regularmente o país para dar seminários, etc.

Também fui convidado pelo secretário regional do Nepal para ir para lá pregar.

Considerando tudo com muita calma, conversando com diferentes líderes, decidi voltar para a Europa, pois é uma região que eu conheço muito bem, sou muito querido e bem-vindo pelos devotos locais e eles estão precisando de pregadores que falem as línguas locais.

Assim, eu tomei isto como uma mensagem de Srila Prabhupada e Sri Krsna e estou me preparando para voltar para a Europa.

Eu estou feliz e tranquilo, desejando intensamente continuar meu trabalho de pregação e de assistir Srila Prabhupada e os devotos no que for necessário para a divina missão de Sri Krsna Caitanya Deva.

Muito obrigado pela dedicação de vocês à missão de Srila Prabhupada e Sri Krsna Caitanya Mahaprabhu. Tomem sempre refúgio nos Santos Nomes de Sri Krsna e nos livros de Srila Prabhupada.

Oro intensamente a Sri Krsna para que Ele sempre proteja todos vocês. Vocês estão e sempre estarão em meu coração, dedico minha vida a vocês e estou e estarei sempre pronto a servir todos vocês no melhor de minha capacidade.  Hare Krsna!

Em tempo: eu estou indo para um lugar sagrado chamado Remuna, onde está o samadhi de Sri Madhavendra Puri Goswami e Rasikananda Prabhu fazer um retiro de japa e estudos. Este é um lugar muito especial que Sri Krsna Caitanya Mahaprabhu visitou juntamente com muitos associados. Desejo permanecer lá duas semanas e depois voltarei para o Maharashtra e começarei a me preparar para voltar para a Europa.