Gurudeva in Latur

Srivas Thakur Das

to ParamGa...@googlegroups.com

Queridos devotos,

Por favor, aceite minhas bençãos.

Todas as glórias a Srila Prabhupada.

Como vocês sabem, eu estou na Índia, Maharashtra, na zona de Lokanath Maharaj. Quando eu deixei esta região no ano passado, eu prometí à Lokananth Swami e os líderes e devotos da zona dele que eu iria passar dois meses por ano aqui.

Como fui eu quem estabelecí o Templo aqui em Latur, criou-se um vínculo muito forte entre mim e os devotos. Não sei se vocês se lembram mas nós organizámos o primeiro Ratha-Yatra da história da cidade no ano passado, em Rama-Navami e assim eu vím especialmente neste período para ajudar a organizar o segundo, que foi anteontem. Foi um sucesso!

A razão pela qual estou enviando esta curta mensagam é para dizer que não tenho podido responder às muitas mensagens que tenho recebido, pois estou numa maratona de viagens, pregação, etc.

Estou preparando uma reportagem sobre os dois Ratha-Yatras que participei e deverei manda-la dentro de alguns dias.

Peço-lhes deculpas pela falta de comunicação mais regular. Meu telefone na Índia é: 00 91 88 06 42 29 23.

Eu espero que vocês se encontrem bem em todos os aspectos, com boa saude e felizes. Hare Krsna!