Ações monarquistas!!!

ezequieln...@yahoo.com.br

to Instituto Brasileiro de Estudos Monárquicos de Minas Gerais (IBEM-MG)
Peço a todos os nobres co-idealistas que postem aqui idéias de com
alavancar o movimento monárquico em Minas Gerais. Cresçamos,
multipliquemos, contribuamos!!

Abraços,

Ezequiel

Frederico Castro

to IBE...@googlegroups.com

--- ezequieln...@yahoo.com.br escreveu:

Ezequiel,

Minha primeira sujestão: Criação de um sítio do
IBEM-MG e uma comuna do Orkut.

Segunda: Publicar as metas do IBEM-MG e os requisitos
e procedimentos para ingressar nele.

Terceira: Buscar meios de "financiar" o instituto além
das eventuais contribuições de associados.

Cordialmente,

Frederico de Castro.

http://br.messenger.yahoo.com/

Frederico de Castro