Grupo hs facebook portugal

Ana Carneiro

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Boa tarde,
O meu nome é Ana, tenho 26 anos e padeço de hs há mais de 10 anos. Recentemente senti necessidade de criar um grupo português de Portugal, para que possamos trocar informações sobre a doença no nosso país, de forma mais concisa, visto que a política é diferente do Brasil (maioria dos grupos existentes onde vi portugueses).
O grupo no facebook tem o nome de Hidradenite Supurativa-Portugal e, para que o vosso pedido de adesão seja aceite, é necessário que respondam às 3 questões colocadas no pedido de adesão.
Desejo as melhoras a todos e um bom ano novo!