Valéria Aparecida Pimenta

to hidrosadenite-supurativa
Olá bom dia, na verdade este grupo foi criado pelo Adelino Picao, que infelizmente não está mais entre nós. Não conheço esse tratamento, embora estou a 20 anos em tratamento.O que diminuiu bastante meus absecessos , foi o uso de Redoxon vitamina C+ zinco, solução de Propolis gotas e um antibiótico topico chamado Ilosone, que uso todos os dias , uma vez ao dia, quando não há abcessos e duas vezes quando há. Espero q tenho ajudado . Abraço!

Paula Feliciano

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Juntem-se ao grupo que existe no facebook, deixo link

peçam adesão, que alguém as aceitará no grupo.
 Até já e muita força

--
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "Hidrosadenite Supurativa / Hidradenite Supurativa" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para hidrosadenite-supurativa+unsub...@googlegroups.com.