Quem de vcs tem cisto pilonidal/cisto na região do cóccix?

eliane hayakawa

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Gostaria de saber se mais alguém tem esse cisto. Eu tenho e uma dermatologista já disse que as minhas lesões estão relacionadas a este cisto. Mas como agora eu tenho lesões em uma axila tbém não sei ...

Mauricio Mayr

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Eu tive cisto pilomidal

Enviado via iPhone

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Hidrosadenite Supurativa / Hidradenite Supurativa" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para hidrosadenite-supu...@googlegroups.com.
Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para hidrosadenit...@googlegroups.com.
Para ver este debate na Web, visite https://groups.google.com/d/msgid/hidrosadenite-supurativa/97e42f86-5789-4c03-9635-9f38f5800942%40googlegroups.com.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.