Pos operatório

Alex Araujo

to Hidrosadenite Supurativa / Hidradenite Supurativa
Bom dia, pessoal fiz a cirurgia na axila ja tem 6 dias mas a pela da axila esta inchada, nem consigo fechar o braço parece uma bola, mais aguem aconteceu assim?
20191002_114823[1].jpg
20191002_114839[1].jpg

cristina pinho

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Não, nunca me aconteceu. Fiz cirurgia às 2 axilas em 2001 e nunca vi nada assim. Melhoras rápidas.

--
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "Hidrosadenite Supurativa / Hidradenite Supurativa" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para hidrosadenite-supu...@googlegroups.com.

Jaime Coelho Lima

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Boa noite,

Há muitos anos que não escrevia neste grupo.

Claramente isso é uma infeção pós-operatório. Convém atacar já com antibiótico e gelo, por forma a não criar novas fistulas.

Felizmente o meu problema, de nível 3, abrandou bastante depois de ter passado os 30 anos. A parte hormonal foi o maior responsável, mas os hábitos saudáveis ajudam imenso.

Um grande bem haja!

Os meus melhores cumprimentos,
My best regards,

Jaime Oliveira