Acne + Hidrosadenite

Alex Ferreira de Araujo

to hidrosadenit...@googlegroups.com
    Entrei nesse grupo pois estou familiarizado com as dificuldades que todos estão passando e resolvi escrever um poco da minha história. O meu pesadelo começou aproximadamente 13 anos onde apareceram muitas acnes no principalmente na testa e na região peitoral, minha mãe demorou um pouco para me levar ao dermatologista pois as pessoas falavam que acne é coisa da idade e com o passar do tempo elas desapareceriam, mas foi justamente o contrario apareceram muitas e acabaram virando caroços parecidos com queloides, hoje aos 28 anos ja fiz 3 tratamento com Roacutan e espero não precisar usar mais, infelizmente tenho Hidrosadenite nas axilas e incomodam muito, meu médico passou um sabonete e uma pomada loca para posteriormente tentar fazer um pequena cirurgia, a acne esta sendo um pesadelo na minha vida ela me causou danos principalmente na área social e amorosa acabei me tornando uma pessoa fechada e de poucas amizades, não me relaciono muito com as mulheres pois fico com receio de ser rejeitado por causa desses problemas.

Mauricio Mayr

to hidrosadenit...@googlegroups.com, hidrosadenit...@googlegroups.com
Não se prive de nada por causa da doença... Parte do problema esta no stress.
Ria para a vida para a vida não rir de vc.

Enviado via iPhone

--
Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo "Hidrosadenite Supurativa / Hidradenite Supurativa" do Grupos do Google.
Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails do mesmo, envie um email para hidrosadenite-supu...@googlegroups.com.