Nova nesse mundo...

Rafaela Adriana

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Oi gente!!!

Fui diagnosticada hoje com essa doença, porém sofro a um bom tempo já.... Fiquei muito triste em ver que ainda não tem cura.... E tmbm quando a doutora disse que eu estou no estagio 1 (eu já sofre bastante e isso é apenas o começo????) ela tmbm me disse que na cidade onde eu moro sou o 1º caso dela com esta doença, ate então meus dermatologistas me diagnosticavam com foliculite.... ela me receitou soapele e clindoxyl gel... e tiver que ir a varias farmácias para achar esse tal de clindoxyl gel.... Alguém já usou??? Adorei achar este grupo, hoje, depois do diagnostico e de procurar na internet informações pareceu que as coisas começaram a ter uma explicação... Eu vi que não sou a unica, apesar de sermos apenas 1% da população mundial, não estamos sozinhos. Graças a Deus eu tenho um marido maravilhoso, que sempre me aceitou e me apoiou, e hoje ao me ver triste disse que eu era especial, que pra ele eu era unica.... E é isto que me da forças!!! Tenho uma menina de 3 aninhos, agora é torcer pra ela nunca ter essa doença e, se tiver eu irei ajuda-la, com certeza!!!

Uma boa noite a todos e fiquem com Deus!!!

Gabrielle

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Poxa Rafaela, força! Cada um tem um caso e é uma doença muito complicada, horrorosa mesmo! Eu controlo com flutamida, cutisanol, abstinência de carne e muita paciência! Se precisat de algo, estamos aqui! Bjs

Laís Menezes

to hidrosadenit...@googlegroups.com
Oi Rafa! Eu já usei o Clyndoxil Gel. É para acne, como você disse que está no estágio 1 deve ajudar!
O que mais me ajudou (mas usava 1 dia sim, 2 não por ser meio forte) é o isotrexin gel.