Expressão Dramática no Grupo de Teatro do IST.

3 views
Skip to first unread message

Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico Coordenação

unread,
Sep 24, 2007, 2:52:58 PM9/24/07
to GTIST-Di...@googlegroups.com
EXPRESSÃO DRAMÁTICA 2007/2008
 
Estão agora abertas as inscrições para o Curso de Expressão Dramática do Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico.
 
Os interessados poderão inscrever-se até ao dia 8 de Outubro, até às 16h na Direcção da Associação de Estudantes do Instituto (edifício da cantina).
 
- Duração aproximada de 6 meses;
- Horário pós-laboral;
- €100 para alunos IST e €120 para os restantes;
- Orientado por Gonçalo Amorim, actor profissional.
 
Mais informações consulte:
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages