1 de Julho, 21h na sala de teatro do IST.
O que é a SOPA?
A SOPA é um encontro, uma tertúlia, uma festa, um espaço de partilha e de criação espontânea ou planeada.
Quem pode vir à SOPA?Qualquer pessoa. E todos têm espaço e algum tempo (até 10 minutos…) para apresentar, partilhar o que quiserem: poemas, músicas, teatro, dança ou prestidigitação. Planeado ao ínfimo pormenor ou inventado na hora, tudo é possível.
Tenho de apresentar alguma coisa?Não. Pode-se simplesmente ficar a assistir e tentar resistir a não participar.
Como faço para participar?Teremos um mestre-de-cerimónias que irá dirigir a sequência de acontecimentos da SOPA. É só ir ter com ele na altura e combinar. Haverá também música nos intervalos das apresentações.
E comida? Há mesmo sopa? E bebida?Vamos ter cerveja, vinho, chá e… sopa. Mas cada um pode trazer o que quiser.
Devo continuar a fazer perguntas ou simplesmente aparecer no dia 1 de Julho a partir das 21h?
Chega de perguntas. O convite está feito.
A SOPA espera por ti!
---
Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico
gtist.co...@gmail.com |
gtist.p...@gmail.com |
http://teatro.ist.utl.pt