Curso de Expressão Dramática 2009/2010 do GTIST

1 view
Skip to first unread message

GTIST

unread,
Oct 16, 2009, 2:49:25 AM10/16/09
to gtist.co...@gmail.com
Curso de Expressão Dramática

do Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico


As inscrições para o curso de 2009/2010 abrem 2ªFeira, 19 de Outubro 2009.

Os interessados podem efectuar a inscrição na direcção da Associação de
Estudantes até dia 30 de Outubro, 6ªFeira 2009. (Não é necessário a inscrição ser feita pelo próprio.)

Dados do curso:

   - Duração de 6 meses (até ao fim de Abril 2010)
   - Horário pós-laboral, 2x por semana
   - Preço: 130€ estudantes do técnico e 160€ preço geral, com flexibilidade no pagamento.
   - Vagas limitadas a 20 pessoas, estudantes do IST têm prioridade.
   - Aberto a qualquer pessoa maior de 16 anos.


O curso será orientado pelo actor profissional Nicolas Brites, do
grupo de teatro O Bando.

Mais Informações em http://teatro.ist.utl.pt.




--
GTIST Coordenação

Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico
gtist.co...@gmail.com | gtist.p...@gmail.com | http://teatro.ist.utl.pt
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages