Agora o Monstro, pelo GTIST

5 views
Skip to first unread message

GTIST

unread,
Apr 11, 2009, 9:55:06 PM4/11/09
to gtist.p...@gmail.com


O GTIST apresenta
 
Agora o Monstro
Com encenação de Gustavo Vicente. 

Dias 24, 25, 28, 29, 30 de Abril, 1 e 2 de Maio 2009,
às 21h30 no salão nobre do Instituto Superior Técnico.


Inspirado no
Sono do Monstro de Enki Bilal, Agora o Monstro é uma estória a muitas vozes, memórias individuais e colectivas sobre um tempo que não se quer perpetuar.

Como recomeçamos? Em cada um de nós e todos juntos, avançamos, confundindo-nos com o nosso reflexo, lutando por novas personagens.
 
Reservas: 96 998 2929 e 91 942 7444
Mais Informação em http://teatro.ist.utl.pt/pecas/monstro.

Patrocínio:
Combitubos, Lda

Apoios: UTL, IST, AEIST, BPI, Fundação Calouste Gulbenkian, Teatro o Bando, Junta de Freguesia de S. João de Deus, Junta de Freguesia de S. Jorge de Arroios.


---
 
Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico
gtist.co...@gmail.com | gtist.p...@gmail.com | http://teatro.ist.utl.pt
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages