Inicio dos ensaios GTIST

6 views
Skip to first unread message

GTIST

unread,
Oct 7, 2013, 2:55:21 PM10/7/13
to Daniela Guerra, gtist-...@googlegroups.com, GTIST-geral, gtist-di...@googlegroups.com, gedtea...@googlegroups.com, ged....@gmail.com
Boa noite!

Depois da reunião de quinta-feira, acordou-se que o primeiro encontro será dia 16 pelas 21h30.
Um dos dias de ensaio está fixo, será à Quinta-feira das 20h30 às 23h30, o outro dia está ainda por definir junto de todos.
Convidamos todos os GTISTs e GEDs que queiram experimentar fazer GTIST este ano com encenação de Nicolas Brites e colaboração ativa de outros profissionais de teatro, que apareçam dia 16!

Um abraço apertado,  
 

Coordenação
GTIST
 
Ps. Encaminhem para os vossos contatos GED e GTIST, para que tenhamos a certeza de que não há falhas na passagem da informação! ;)


Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico
gtist.coordenacao@gmail.com | gtist.producao@gmail.com | http://teatro.ist.utl.pt
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages