Boa noite!
Depois da reunião de quinta-feira, acordou-se que o primeiro encontro será dia 16 pelas 21h30.
Um dos dias de ensaio está fixo, será à Quinta-feira das 20h30 às 23h30, o outro dia está ainda por definir junto de todos.
Convidamos todos os GTISTs e GEDs que queiram experimentar fazer GTIST este ano com encenação de Nicolas Brites e colaboração ativa de outros profissionais de teatro, que apareçam dia 16!
Um abraço apertado,
Ps. Encaminhem para os vossos contatos GED e GTIST, para que tenhamos a certeza de que não há falhas na passagem da informação! ;)