GTIST apresenta: NO PARQUE.

9 views
Skip to first unread message

GTIST

unread,
May 20, 2014, 2:27:57 PM5/20/14
to gtist-...@googlegroups.com, GTIST-geral, gtist-di...@googlegroups.com, ged....@gmail.com, gedtea...@googlegroups.com
Boa tarde,

Dias 22, 23, 24 e 26 de Maio o GTIST apresentará NO PARQUE uma criação coletiva encenada por Nicolas Brites.

O espetáculo decorrerá na sala do GTIST no IST às 21h30.


As reservas devem ser efetuadas por mensagem ou chamada telefónica para o 964924962.


Apareçam.

​Sinopse
“Somos um exército de sonhadores e, por isso, somos invencíveis.” Subcomandante Marcos
“Eles dirão que vocês estão a sonhar, mas os verdadeiros sonhadores são os que pensam que as coisas podem continuar a ser o que são por um tempo indefinido. Nós não estamos a sonhar; nós acordamos de um sonho que se está a transformar em pesadelo. Não estamos a destruir nada; somos apenas testemunhas de como o sistema se está gradualmente a destruir a si próprio.” Slavoj Žižek
É este o contexto de No Parque, tomando como eixo axial de composição dramatúrgica o sentimento de existência social num tempo tão desabridamente exposto a um capitalismo que se impõe à humanidade. Dirigimos esta reflexão para dentro da própria forma de fazer e viver o teatro com o público, numa atitude que questiona o papel do teatro enquanto forma (singular) de expressão de poder.

 
Coordenação
GTIST


Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico
gtist.co...@gmail.com | gtist.p...@gmail.com | http://teatro.ist.utl.pt
cartaz.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages