You do not have permission to delete messages in this group
Copy link
Report message
Show original message
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to gtist-...@googlegroups.com, GTIST-geral, gtist-di...@googlegroups.com, ged....@gmail.com, gedtea...@googlegroups.com
Boa tarde,
Dias 22, 23, 24 e 26 de Maio o GTIST apresentará NO PARQUE uma criação coletiva encenada por Nicolas Brites.
O espetáculo decorrerá na sala do GTIST no IST às 21h30.
As reservas devem ser efetuadas por mensagem ou chamada telefónica para o 964924962.
Apareçam.
Sinopse “Somos um exército de sonhadores e, por isso, somos invencíveis.” Subcomandante Marcos “Eles dirão que vocês estão a sonhar, mas os verdadeiros sonhadores são os que pensam que as coisas podem continuar a ser o que são por um tempo indefinido. Nós não estamos a sonhar; nós acordamos de um sonho que se está a transformar em pesadelo. Não estamos a destruir nada; somos apenas testemunhas de como o sistema se está gradualmente a destruir a si próprio.” Slavoj Žižek
É este o contexto de No Parque, tomando como eixo axial de composição dramatúrgica o sentimento de existência social num tempo tão desabridamente exposto a um capitalismo que se impõe à humanidade. Dirigimos esta reflexão para dentro da própria forma de fazer e viver o teatro com o público, numa atitude que questiona o papel do teatro enquanto forma (singular) de expressão de poder.