Curso de Expressão Dramática 2010/1011

0 views
Skip to first unread message

GTIST

unread,
Sep 26, 2010, 2:08:25 PM9/26/10
to gtist-di...@googlegroups.com
As Inscrições para o Curso de Expressão Dramática do GTIST 2010/11 estão quase a abrir!

Aos interessados, a inscrição poderá ser efectuada através do e-mail ged....@gmail.com com indicação obrigatória de:

• Nome completo;
• E-mail & Telefone
• Se é ou não estudante do IST (e em caso afirmativo, indicar o número de aluno)

As inscrições estarão abertas entre 28 de Setembro e 12 de Outubro (inclusive).

 Duração: cerca de 6 meses (até abril/maio de 2011), terminando com a apresentação de um exercício final. 

 Horário: pós-laboral (a partir das 20h), dois dias por semana, a decidir em grupo na primeira reunião.

 Preço: 130€ estudantes do técnico e 160€ preço geral, com flexibilidade no pagamento.

 Local: Sala de Teatro do Instituto Superior Técnico (onde fica?)

 Vagas: limitadas a 20 pessoas. Estudantes do IST têm prioridade, sendo o critério de selecção seguinte a ordem de inscrição. Caso as 20 vagas não sejam preenchidas por alunos do IST (o que é frequente), estas serão ocupadas pelos primeiros inscritos não pertencentes a esta faculdade.
   
 Aberto a qualquer pessoa maior de 16 anos, estudante ou não.

 Orientador: Nicolas Brites, actor profissional do grupo de teatro O Bando. (bio)


O Curso de Expressão Dramática terá uma primeira sessão na sala de teatro do IST após o encerramento das inscrições.
Esta reunião será agendada com os contactos deixados no e-mail de inscrição. 
A comparência nesta sessão é obrigatória visto que serão aí confirmadas as pessoas a ingressar no curso. 
Caso a comparência na primeira sessão seja impossível, pede-se que avisem com antecedência. Faltas não previstas, implicam a perda de vaga.


Mais Informação em teatro.ist.utl.pt


 
Coordenação
GTIST


Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico
gtist.co...@gmail.com | gtist.p...@gmail.com | http://teatro.ist.utl.pt

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages