Curso de Expressão Dramática 2008/2009

2 views
Skip to first unread message

GTIST

unread,
Nov 4, 2008, 1:16:40 AM11/4/08
to gtist-di...@googlegroups.com

Curso de Expressão Dramática

do Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico


Abriram as inscrições para o curso de 2008/2009!

Os interessados podem efectuar a inscrição na direcção da Associação de Estudantes até 17 de Novembro.

  • Duração de 6 meses (até ao fim de Abril 2009)
  • Horário pós-laboral, 2x por semana
  • Preço: 120€ estudantes do técnico e 150€ preço geral.
  • Vagas limitadas a 20 pessoas, estudantes do IST têm prioridade.
Não é necessária a inscrição ser feita pelo próprio.

Este ano o curso será orientado pelo actor profissional Nicolas Brites, do grupo de teatro O Bando.

Mais Informações em teatro.ist.utl.pt.


GTIST | Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico
gtist.co...@gmail.com | gtist.p...@gmail.com | http://teatro.ist.utl.pt
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages