Boa tarde, o início das nossas actividades foi adiado um dia, peço desculpa por alterar o ensaio tão em cima da hora, mas conviver com o improviso faz parte do desafio :)
O primeiro ensaio vai ocorrer Quinta-Feira dia 17 De Outubro pelas 20:30h. Chamamos todos os que pretendem fazer teatro este ano a participarem! Relembro que este não é um encontro de mero convívio, mas sim o ensaio de arranque da nossa época de trabalho, por isso quem poder vir pedimos pontualidade não portuguesa :) Prometo que de futuro estes emails terão também uma antecedência coerente com a exigência pedida!!!
O encontro de quarta está portanto cancelado. Desculpem o incómodo.
Até quinta,
Daniela