As Inscrições para o Curso de Expressão Dramática do GTIST 2011/12 estão quase a abrir!
Aos interessados, a inscrição poderá ser efectuada através do e-mail ged....@gmail.com com indicação obrigatória de:
• Nome completo;
• E-mail & Telefone
• Se é ou não estudante do IST (e em caso afirmativo, indicar o número de aluno)
As inscrições estarão abertas entre 22 e 29 de Setembro (inclusive).
• Duração: cerca de 5 meses (até Março de 2012), terminando com a apresentação de um exercício final.
• Horário: pós-laboral (a partir das 20:30h), dois dias por semana, a decidir em grupo na primeira reunião.
• Preço: 130€ estudantes do técnico e 160€ preço geral, com flexibilidade no pagamento.
• Local: Sala de Teatro do Instituto Superior Técnico (onde fica?)
• Vagas: limitadas a 20 pessoas. Estudantes do IST têm prioridade, sendo o critério de selecção seguinte a ordem de inscrição.
• Aberto a qualquer pessoa maior de 16 anos, estudante ou não.
• Orientador: Nicolas Brites, actor profissional do grupo de teatro O Bando. (bio)
O Curso de Expressão Dramática terá uma primeira sessão na sala de teatro do IST, após o encerramento das inscrições.
Esta reunião será agendada com os contactos deixados no e-mail de inscrição.
A comparência nesta sessão é obrigatória visto que serão aí confirmadas as pessoas a ingressar no curso.
Caso a comparência na primeira sessão seja impossível, pede-se que avisem com antecedência. Faltas não previstas, implicam a perda de vaga.
Mais Informação em teatro.ist.utl.pt