Curso de Expressão Dramática do GTIST 2011/2012

8 views
Skip to first unread message

GTIST

unread,
Sep 19, 2011, 6:26:09 AM9/19/11
to gtist-di...@googlegroups.com

As Inscrições para o Curso de Expressão Dramática do GTIST 2011/12 estão quase a abrir!

 

Aos interessados, a inscrição poderá ser efectuada através do e-mail ged....@gmail.com com indicação obrigatória de:

 

• Nome completo;

• E-mail & Telefone

• Se é ou não estudante do IST (e em caso afirmativo, indicar o número de aluno)

 

As inscrições estarão abertas entre 22 e 29 de Setembro (inclusive).

 

 Duração: cerca de 5 meses (até Março de 2012), terminando com a apresentação de um exercício final. 

 

 Horário: pós-laboral (a partir das 20:30h), dois dias por semana, a decidir em grupo na primeira reunião.

 

 Preço: 130€ estudantes do técnico e 160€ preço geral, com flexibilidade no pagamento.

 

 Local: Sala de Teatro do Instituto Superior Técnico (onde fica?)

 

 Vagas: limitadas a 20 pessoas. Estudantes do IST têm prioridade, sendo o critério de selecção seguinte a ordem de inscrição.

   

 Aberto a qualquer pessoa maior de 16 anos, estudante ou não.

 

 Orientador: Nicolas Brites, actor profissional do grupo de teatro O Bando. (bio)

 

 

O Curso de Expressão Dramática terá uma primeira sessão na sala de teatro do IST, após o encerramento das inscrições.

Esta reunião será agendada com os contactos deixados no e-mail de inscrição. 

A comparência nesta sessão é obrigatória visto que serão aí confirmadas as pessoas a ingressar no curso. 

Caso a comparência na primeira sessão seja impossível, pede-se que avisem com antecedência. Faltas não previstas, implicam a perda de vaga.

 

 

Mais Informação em teatro.ist.utl.pt

 
Coordenação
GTIST


Grupo de Teatro do Instituto Superior Técnico
gtist.co...@gmail.com | gtist.p...@gmail.com | http://teatro.ist.utl.pt

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages