Planilhas e programas

Celio

to 'Erico Benevides' via Clube dos Engenheiros Civis

Prezados,

Queria aqui dar um aviso e também aproveitar para um alerta.

Verifiquei que um link para baixar centenas de Planilhas vêm sendo distribuído nos grupos já a bastante tempo.

Quero alertar que as três planilhas de fundações de minha autoria contidas nesse pacote, estas estão desatualizadas a mais de 10 anos.

Por favor, vejam que responsabilidades tenho sobre programas atualizados e registrados.

Fundação é coisa séria.

Célio Magalhães

Para quem possuí programas de fundações desatualizados, por favor, acessem o site abaixo:

www.sitengenharia.com.br

Enviado do Email para Windows 10