AUTOCAD EM INLGÊS

Cesar Leite

to ClubedosEnge...@googlegroups.com
Bom dia

Poderiam me ajudar, onde posso comprar a licença para o Autocad em inglês para windows 10 64 bits?

--
Cordialmente
Cesar Augusto Leite Silva

skype:Cesar Leite

Alexandre Carlet

to ClubedosEnge...@googlegroups.com

--
Prezados Colegas, o grupo no Facebook está formado, entre e participe:
http://www.facebook.com/groups/clubeface/

Leonardo Almeida Vinhal

to ClubedosEnge...@googlegroups.com

Prezado Cesar,

Se quiser comprar procure a própria Autodesk a um custo de R$11.000,00/ano, agora se por uma acaso você for estudante, você pode ter a licença de qualquer software da Autodesk de graça enquanto estiver estudando.

Att.:

Diogenes Diogo

to ClubedosEnge...@googlegroups.com

Roberto Massaru Watanabe

to Cesar Leite, Clube dos Engenheiros Civis

Prezado Cesar.

É no site da Autodesk  (www.autodesk.com.br)

Lá tem uma oferta de R$ 8.215,00 por ano e outras versões.

Eu, particularmente, acho um valor relativamente baixo. lembro-me da época em que eu cheguei a pagar R$ 32.000,00.

Com o potencial de aplicação do AutoCAD, é possível ganhar muito dinheiro pois ele facilita a elaboração de projetos. Sou da época em que o desenho era feito em cima de prancheta Archiimedes sobre papel vegetal e tinta nanquim - trabalhoso e demorado.

As concessionárias de serviços, as prefeituras e as empresas estatais estão adotando meios digitais para recebimento de projetos e é bom que você tenha um exemplar licenciado pois no caso do seu projeto acompanhar algum processo judicial, um desenho feito num Aplicativo Pirata (AutoCAD ou outro) desqualifica o seu projeto como prova e você pode até ser processado.

Da mesma forma, todas as referências a normas da ABNT num laudo encaminhado à Justiça deve ser feita com base num Exemplar Legal da norma.

Por fim, lembre-se que todas as cópias veiculadas por meio digital precisa ter, obrigatoriamente, assinatura digital de acordo com a legislação vigente.

Abraços,

Roberto Massaru Watanabe
Engenheiro Civil (Poli/USP 1972)
CREA: 060036232-1 - RNP: 2604045109

Tel.: (11) 2671-0466
Site: www.ebanataw.com.br/pericias
Email: rob...@ebanataw.com.br

Paulo Ripardo

to ClubedosEnge...@googlegroups.com
Bom dia,

As licenças de AutoCAD atualmente são somente alugadas, normalmente por assinatura anual.
Você pode entrar em contato com a Frazillio Ferroni, por exemplo e cotar uma assinatura. https://www.frazillio.com.br/produtos/

Também tem a alternativa do ZWCad, que é mais barata (ou era), eu o utilizava em meu primeiro estágio em 2007, a menos do 3D, todo o demais era a mesma coisa que o AutoCAD.