Fundações

Celio

to 'Erico Benevides' via Clube dos Engenheiros Civis

Prezados,

Queria aqui dar um aviso e também aproveitar para um alerta.

Verifiquei que um link para baixar centenas de Planilhas vêm sendo distribuído nos grupos já a bastante tempo.

Quero alertar que as três planilhas de fundações de minha autoria e comercializadas on line e que estão nesse link, estão desatualizadas a mais de 10 anos.

Por favor, vejam que responsabilidades tenho sobre programas atualizados e registrados.

Fundação é coisa séria.

Célio Magalhães

www.sitengenharia.com.br

Enviado do Email para Windows 10

RAFAEL COLOMBO

to clubedosenge...@googlegroups.com

BOA TARDE CÉLIO

EU COMPREI ALGUMAS PLANILHAS SUA A ALGUNS ANOS ATRÁS, COMO EU FAÇO PARA ATUALIZAR AS MINHAS PLANILHAS??

--
Prezados Colegas, o grupo no Facebook está formado, entre e participe:
http://www.facebook.com/groups/clubeface/