Movimentando-nos

Diogo Norberto Mesti da Silva

to apg...@gmail.com, apg...@googlegroups.com
Prezados,

Acho que o momento é oportuno para nos movimentarmos para passar a direção da associação para novos membros e não deixar acontecer o que aconteceu outrora.
Hoje teve um apitaço na UFMG, interessante, pedindo reajuste de bolsas.
Acho que esse pessoal poderia ser incorporado às discussões da APG.
Hoje, acabei de criar um GRUPO no Facebook:  http://www.facebook.com/groups/324938940895454/
Acho que com esse grupo poderemos divulgar melhor a APG e tornar membro (associado) muitas pessoas, diferente da outra página que só tinha a função de divulgação, mas não incorporava membros novos.
Então a ideia é divulgar a página da associação na página do grupo para atingir os membros do grupo.
Enfim, o evento no facebook da UFMG teve 735 convidados. Destes, uns 30 fizeram apitaço.
Gostaria que vocês da diretoria, que já estão como administradores, entrassem no facebook e ficassem clicando freneticamente (como eu e o Gustavo Laine estamos fazendo) para adicionar novos membros.

Abçs a todos

Diogo Norberto Mesti da Silva
Doutorando Filosofia Antiga (UFMG)
Professor Filosofia do Direito / Hermenêutica Jurídica
Faculdade de Ciências Jurídicas - Diamantina - MG

Marcelo Maciel Ramos

to apg...@googlegroups.com, Flavia Galindo Silvestre, arap...@curvelo.cefetmg.br
Pessoal, encaminho a todos o e-mail do Diogo, que está se dispondo a reacender o debate sobre a APG. Eu não poderei participar, mas ajudarei no que for preciso, sobretudo, tentando agregar gente para participar. Peço a Flavia, antiga presidente da APG, que nos lê por copia, que, se puder, que espere mais alguns dias antes de tomar providencias quanto ao registro. Peço ao Arapiraca que, se possível, nos encaminhe os documentos que tiver da associação. Tudo isso ajudaria muito na atualização do registro, uma vez que a nova diretoria tiver sido eleita. Para agilizar, sugiro convocarmos desde já uma assembléia de Pós-graduados para esse fim. Podemos aproveitar a ultima convocatória e pedir para ser divulgada no site da UFMG. Nesse meio tempo, montamos uma chapa com tantos quantos queiram participar. Sabemos bem que não serão muitos. Abraços, Marcelo

Enviado via iPad