Saída do facebook

Rafael Polidoro Alves Barbosa

to APG...@googlegroups.com
Olá pessoal,

saí dos três grupos da APG do facebook. Mesmo que eu gaste pouca energia com coisas que (minha opinião, não é a realidade nem afeta a sua) eu não acredito progredirem a APG em si, nem unirem os alunos nem agregarem conhecimento nem nada, eu ainda assim gasto energia. E por mais que é só virar de lado e não olhar, para virar de lado eu gasto energia e desgasto minha relação inclusive meu modo de julgar a importância que cada membro dá a si mesmo, em detrimento da APG em si.
Portanto, meu único canal de relacionamento com a APG a partir de agora é via este e-mail. Podem convidar para eventos no facebook os que são adicionados como meus amigos, porque os eventos são direcionais e eu nego os que quiser, sem precisar jamais vê-los novamente.

Obrigado,

--
M.Sc. Rafael Polidoro Alves Barbosa
Bioquímica e Imunologia-UFMG