FAÇA 6,00 REAIS VIRAR 6,000 MIL OU MUITO MAIS!!!!

1 view

clique baixe

ACREDITE NÃO CUSTA TENTAR !!!! Leia o texto com atenção, funciona
mesmo! No início não levei fé, só segui em frente para ajudar um
amigo, e não é q deu certo mesmo. É só seguir as instruções abaixo.
Sabe porque vale a pena? O investimento é irrisório, R$ 6,00 (seis
reais), não custa tentar! PESSOAL, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR
PORQUE ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA
RECEBIDO ALGUNS EMAILS SOBRE ESSE ASSUNTO, MAS TINHA OS IGNORADO, ATÉ
QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM UM SITE E RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O
PRÓPRIO AUTOR DO TEXTO FALA, SÃO SÓ 6,00 REAIS, SIGAM DIREITINHO O
TEXTO ABAIXO E PREPARE-SE: SUA VIDA VAI MUDAR!!! TODOS PODERÃO CRESCER
COM ESSE PROGRAMA!!! ACREDITE SE VC QUISER... VC PODE FAZER 6,00 REAIS
VIRAR 6.000,00 REAIS. AVISO QUE O TEXTO É UM POUCO LONGO, MAS ELE
PODERÁ MELHORAR A SUA VIDA!!! SÓ NÃO DARÁ CERTO SE VOCÊ NÃO TENTAR,
AFINAL R$ 6,00 NÃO FAZ DIFERENÇA, MAS PODERÁ ACRESCENTAR MUITO NA SUA
VIDA!!!!!! Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE,
OBEDIÊNCIA e INTEGREIDADE dos participantes. Aqui estão os quatro
passos fáceis para sucesso: Transforme R$ 6,00 em R$ 6.000,00:
Reportado positivamente pela revista Exame! Não custa Nada! Nem
precisa envelopar nada! Nem visitar nenhum site comercial do tipo
"COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM A INTERNET". • IMPORTANTE: Funciona!
Principalmente nos países de 1º Mundo e foi reportado pela revista
EXAME! Se as instruções forem cumpridas rigorosamente o retorno de
investimento é rápido e garantido, depende do seu trabalho e dedicação
nesta empreitada. • ATENÇÃO: o SUCESSO do programa depende da
HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes. • POR FAVOR, continue
fazendo com que o programa seja um SUCESSO aderindo cuidadosamente às
instruções. Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:
"Meu nome é Elias, sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi
pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio
espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum
cadastro de mala direta ou de algum provedor. GRAÇAS A DEUS POR ISTO!
Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos
tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver
todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais,
sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu
estava não poderia ficar". Segui as instruções correta e
minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro
começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu
estava recebendo mais do que eu poderia imaginar. Passados três meses,
mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um
registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final
totalizava R$ 111.972,00 (Cento e onze mil novecentos e setenta e dois
reais). Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro
novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de
250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximadamente,
recebi R$ 447.888,00 (Quatrocentos e quarenta e sete mil oitocentos e
oitenta e oito reais). Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para
sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em
prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante. ESTA
É UMA GRANDE OPORTUNIDADE, COM POUQUÍSSIMO CUSTO OU RISCO!!!" Siga o
texto: Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e
você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este
programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e
integridade dos participantes. Aqui estão os quatro passos fáceis para
sucesso: 1º Passo - Envie 1 real para cada pessoa da lista abaixo.
Deposite em Conta Bancária ou mande pelo correio. Embrulhe a nota de R
$1,00 de modo que não fique aparecendo, ponha uma folha de papel em
volta do dinheiro, ou coloque num envelope pardo; LISTA DAS 6 (SEIS)
PESSOAS: 1) EDSON PEREIRA DOS SANTOS BANCO BRADESCO AG3076-7 / C.C C.P
0630705-1 (andrinh...@yahoo.com.br) 2) FLÁVIO HENRIQUE RODRIGUES
BARBOSA - BANCO BRADESCO, AG - 2121-0 / C.C e C.P 0010503-1
(flaviojay...@hotmail.com) 3) ALEXSANDRO FARIAS CORRÊA - CAIXA
ECONÔMICA FEDERAL AG - 2041 / C.POUPANÇA 013 00055726-0 (E-MAIL=
a.fariascor...@hotmail.com) 4) ROGERIO NICOLAU DA SILVA – BANCO DO
BRASIL, AG – 0718-8 C/C 39179-4 (nico...@hotmail.com) 5) CLÁUDIO
BATISTA VALE – BANCO DO BRASIL, AG – 0951-2 C/C 43.668-2 / AG – 0951-2
C. POUPANÇA 43.668-2 variação 1 (claud...@hotmail.com) 6) VINICIUS
ARAUJO SILVA – CAIXA ECONÔMICA, AG – 0156 CONTA POUPANÇA 11280-2 /
LEMBRE-SE: Seu único investimento são apenas R$ 6,00!! É um valor
muito pequeno para a GRANDE POSSIBILIDADE de você GANHAR muito
DINHEIRO!!! 2º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e
eleve uma posição acima, o 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro
vai para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco,
sua agencia e conta corrente ou poupança e/ou se preferir o seu
endereço no 6º da lista. 3º Passo - Tente manter a sua mensagem o mais
parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo, não esquecendo de
mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu, para pelo menos 250
fóruns ou newsgroups diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem
mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não
souber. Você pode usar também os grupos da Google, Bol, Ubbi, Hotmail,
Terra, etc...), divulgue em uma homepage, divulgue no Orkut, você
também pode enviar e-mails para seus amigos ou até cópias desta carta
pelo correio e também pode entregar pessoalmente, em mãos....Tudo que
você necessita é 250 postagens, mas lembre-se, quanto mais você
mandar, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! IMPORTANTE: Você não adquirirá
muito a menos que você poste como louco!!!! Apenas com R$ 6,00 você
pode postar para quantas pessoas você quiser e quantas vezes você
preferir!!! A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo
que fique visível para todos, como: "GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO
TRANSFORMAR R$ 6,00 EM R$ 6.000,00"/ "R$ 6,00 FAZ FALTA PARA VOCÊ? ELE
PODERÁ MUDAR SUA VIDA!!!". EU ESTOU ENVIANDO, FAZENDO MINHA PARTE, NO
FINAL VC QUEM DECIDE !!! Para copiar esta mensagem: Selecione o texto
(Ctrl + T) e após selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Abra o word
ou bloco de notas ou wordpad e colar o texto (Ctrl + V) altere os
dados na relação de depósitos (tirando o 1º da lista e subindo os de
baixo e colocando o seu NOME, BANCO, AGENCIA E CONTA na 6º lugar da
lista). Para finalizar salve este arquivo. Para colocar o texto deste
arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só copiar (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V)
na mensagem a ser enviada para os FORUM e NEWGROUPS. (Simples e fácil,
né!!!). Lembre-se que este programa funciona sempre, quando você
precisar de dinheiro, você pode usar ele novamente. A BASE DESTE
PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade, Integridade e
Rapidez, estes são os fundamentos principais para nosso sucesso. Agora
você pode se perguntar de onde é que sai o dinheiro que receberá!!!
Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de pessoas estão
plugadas diariamente na internet e receberão direta e indiretamente
esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar esta dinheirama
toda. Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema
de cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que
aceitam participar do esquema. Após ter enviar** os R$ 6,00 você
manteve aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a
fazer parte do ciclo. É algo que se baseia na inteligência, bom senso
e honestidade. Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa
sempre continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá
também para você, devido à sua contribuição de R$6.00. SEJA HONESTO
(A) E AS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM SERÃO HONESTAS COM VOCÊ!!!! *NOTA: Seu
nome subirá na lista a cada remessa, de forma que quando seu nome
alcançar o 1º LUGAR NA RELAÇÃO você já terá recebido milhares de reais
em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6,00. (R$1,00
para cada uma das seis pessoas listadas acima). LEMBRE-SE, QUANTO MAIS
MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ
GANHARÁ. Você começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o
PORQUÊ de você receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente
agora, preste atenção: VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200
mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito
ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$5,00 com meu nome
na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me
enviaram R$1.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares
diferentes, cada com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5
pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual
a R$25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200
mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª
posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos
respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu
receberei então mais R$125.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais
200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição
3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5
indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$
625.00! OK! Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas
postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome
na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos.
Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$
3,125.00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200
mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª
posição da lista. E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um
total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00!
Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu
ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o
retorno de 2,5% (cinco retornos por cada das 200 mensagens enviadas)
que eu e meus parceiros mandamos. DEZ RAZÕES PARA VOCÊ PARTICIPAR
DESTE FABULOSO PROGRAMA: 1. Este programa não é uma loteria ou espécie
de jogo, é uma ajuda mútua, cooperativismo; 2. É um programa honesto,
que não existe chefe ou diretor, todos os participantes são
responsáveis pelo sucesso do sistema; é totalmente diferente das
chamadas pirâmides, onde o dinheiro iria apenas para os cabeças do
esquema e acabava deixando o restante na mão. Aqui, quanto mais
divulgado for, todos nós ganharemos dinheiro, desde o início quando
ainda estivermos na 6ª posição até quando chegarmos na 1ª posição, e
depois de ganhar muito, acabaremos dando lugar, aos próximos
participantes. 3. Perante DEUS, é justificável, pois não estamos
prejudicando, não estamos enganando, nem ludibriando, nem usurpando a
ninguém, nem é câmbio negro, pois estamos utilizando gráficas, e até
órgãos como a ECT (correios) e tudo é feito de forma explícita, nada
as escuras, pois esta obra é boa!! E todos os impostos inclusos nas
transações habilitam o programa. E é claro, é uma forma das pessoas se
ajudarem; 4. Todos os participantes são escolhidos como você e eu; 5.
O investimento é pequeno e acessível para todos; 6. Será um novo meio
de arrecadar dinheiro e realizar sonhos; 7. Você só precisa acreditar
no programa que tem em mãos, pode ser a resposta de DEUS para as suas
orações; 8. Pense bem, um país com 190 milhões de habitantes, e a
maioria das pessoas lutando contra as dificuldades financeiras; 9.
Talvez se você perder esta oportunidade nunca mais terá outra igual,
caso você acredite que não precisa ou não queira participar deste
programa não jogue fora nem o delete, entregue a alguém que você julga
necessitar; 10. Enfim, pense bem: quando este programa de ajuda mútua
me foi apresentado, eu tinha as mesmas dúvidas que você, porventura
poderá ter. Mas com a fé que sempre tive em DEUS, por todas
transformações maravilhosas que aconteceram na minha vida, tenho
certeza que elas irão ocorrer na sua também. BASTA VOCÊ ACREDITAR!!!
LEMBRE-SE DISSO: ELE NÃO FUNCIONARÁ SE NÃO COLOCARMOS EM PRÁTICA.
PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA (JÁ)
E ENVIE SUAS MENSAGENS, QUANTO MAIS, MELHOR!!! . . . E FELIZ VIDA
NOVA!!! O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR
COM AS OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DO NOSSO
PAÍS, FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER
BENEFICIADO TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA, SÓ DEPENDERÁ DE VOCE
CONTINUAR. SE VOCÊ ESTÁ COM PROBLEMAS FINANCEIROS, ESTA É A SUA
HORA!!! A CRISE E O DESEMPREGO ESTÃO AÍ E VOCÊ CERTAMENTE É AFETADO?
NÃO DEIXE ESTA OPORTUNIDADE ÚNICA E HONESTA PASSAR. JUNTE-SE A NÓS!
SIGA AS INSTRUÇÕES ACIMA E QUE JEOVÁ, O DEUS DA PROVISÃO, O DEUS DE
ABRAÃO, DE ISAQUE E DE ISRAEL (QUE FORAM ABUNDANTEMENTE PRÓSPEROS), O
CRIADOR SUPREMO DO UNIVERSO, ABENÇOE MUITO A SUA VIDA!!! ** Gente,
vamos fazer isso!!! Vamos divulgar, repassar para o máximo possível de
pessoas!!!!! E claro, vamos ser honestos!!! São apenas seis reais!!
BOA SORTE E FIQUEM COM DEUS !!! E QUE DEUS ABENÇOE TODOS VCS. VALE A
PENA TENTAR!!!!

kenicius