Fwd: EventosFB: O Uso de Firewalls na Segurança de Redes

1 view
Skip to first unread message

Prof. Jéfer

unread,
Nov 26, 2013, 8:22:50 AM11/26/13
to





Prezado(a) jefer benedett dorr,

É com grande satisfação que lhe convidamos para participar de nossos eventos on-line.

O EventosFB apresentará a palestra "O Uso de Firewalls na Segurança de Redes", com Thiago Silvino, no dia 25 de novembro de 2013, às 14h00 (Horário de Brasília, GMT -02:00).

Serão apresentadas as tecnologias empregadas nos Firewalls, além de explicar o funcionamento e aplicações e demonstrar como os Firewalls podem ajudar a proteger as redes de computadores.

Você não pode ficar fora dessa! Faça sua inscrição e participe!

Mas atenção, o evento é totalmente on-line, as vagas são gratuitas, limitadas e não emitimos certificados para este tipo de evento!

Recomendamos o uso do Internet Explorer 6/7/8/9. Para participar desse evento você precisará se registrar, siga as orientações abaixo.


-------------------------------------------------------
Para registrar-se no evento on-line
-------------------------------------------------------
1. Clique ou copie e cole o link abaixo no navegador para acessar o site para efetuar o registro
https://fbradesco-evento.webex.com/fbradesco-evento/onstage/g.php?d=924795377&t=a&EA=jeferbd%40gmail.com&ET=766f06c3fb64b23c34f9247205b1b193&ETR=2e35b37ac6546435dec9cc5724e2aa2a&RT=MjQjMTY=&p
2. Clique em "Registrar-se".
3. No formulário de registro, digite suas informações e clique em "Enviar".

Depois que o organizador aprovar seu registro, você receberá uma mensagem de e-mail de confirmação com instruções sobre como se associar ao evento.

Caso seja necessário, utilize a seguinte senha para registro: Este evento não exige senha para registro.

O EventosFB é realizado pela Fundação Bradesco - Bradesco Instituto de Tecnologia.

-------------------------------------------------------
Para assistência
-------------------------------------------------------
Você pode entrar em contato com FB Evento em:
eve...@fundacaobradesco.org.br




http://www.webex.com

AVISO IMPORTANTE: Este serviço WebEx inclui um recurso que permite a gravação de áudio e quaisquer documentos e outros materiais trocados ou exibidos durante a sessão. Ao entrar na sessão, você automaticamente autoriza tais gravações. Se você não autoriza a gravação, discuta suas preocupações com o organizador da reunião antes do início da gravação ou não entre na sessão. Observe que tais gravações estarão sujeitas a divulgação no caso de litígio.

Caso não queira receber a programação, responda este e-mail com o assunto: REMOVER E-MAIL.





--
Esp. Jéfer Benedett Dörr
Mestrando UFPR

Email: prof....@gmail.com

Bacharel em Informática
UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Pós-Graduado em Software Livre com Ênfase em Redes
UNIPAN - União Panamerica de Ensino

GNUC - www.gnucascavel.org

Linux User #443103 by Linux Counter,
http://counter. li.org.

"Aquele que recebe de mim uma idéia tem aumentada sua instrução sem que eu tenha diminuída a minha. Como aquele que acende sua vela na minha recebe luz sem apagar a minha vela.
Invenções, portanto, não podem, na natureza, ser sujeitas à propriedade." (Thomas Jefferson)
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages