Grupos paraa apresentação Plano de Aula - Kiko

2 views
Skip to first unread message

Ana Tânia Matos

unread,
Aug 2, 2011, 8:00:01 PM8/2/11
to 1apgn2009
Meninas,
Por gentileza, preencham abaixo com quais grupos se apresentarão, por favor?

Grupos 1º CICLO:
Ambiente - 8/8 - Amanda, Ana Tânia, Vanessa e Silva
Ser humano e saúde - 15/8 - ________________
Recursos tecnológicos - 22/8 ________________

Grupos 2º CICLO:
Ambiente - 29/8 - ________________
Ser humano e saúde - 5/9 - ________________
Recursos tecnológicos [parte 1] - 12/9________________
Recursos tecnológicos [parte 2] - 19/9________________

Vou passar isso ao professor. Não fiz no dia pela tensão das provas
[nem me toquei de organizar antes... rs]

Beeijo
=)

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages