1apgn2009
unread,Jul 11, 2011, 8:29:54 PM7/11/11Sign in to reply to author
Sign in to forward
You do not have permission to delete messages in this group
Either email addresses are anonymous for this group or you need the view member email addresses permission to view the original message
to 3ºAno, Pedagogia Noturno (2010), ata...@usjt.br, mar...@iavelino.com.br, DaRyy♥ Paula, amandagarci, pereira....@gmail.com, jessic...@hotmail.com, *Dav!d #, saluado...@hotmail.com, Monique Tomás ∞, Alessandra ......, Professora Cecilia, Carolina Müller Pandjarjian, Juliana Cardoso, ¨¨¨¨ *=*, seto...@etapa.com.br, natalia melo, lucimeir...@uol.com.br, Dinéia Hypolitto, sec.ma...@plasticadosonho.com.br, Carolina Müller Pandjarjian, Ana Matos, vivian...@gmail.com, d_a...@hotmail.com, crika...@hotmail.com, ઈઉઈઉઈઉBia Falchi, jacqueline silva, natach...@hotmail.com, eduard...@gmail.com, glaucia...@hotmail.com, vaness...@gmail.com, nate...@uol.com.br, Nayane Vieira, anatm...@gmail.com, 1apgn2009, suelen...@hotmail.com, lelian...@gmail.com, Marcela Oliveira Tannus, *Aline Brandino Manrique* LUTO, ana de Souza Figueredo, bifa...@ig.com.br, bailar...@hotmail.com, Ana Paula Ribeiro Lemos, Camila Santana, evely...@hotmail.com, fe_r...@hotmail.com, ***Jessikinha** *, Prii Barros, dah_nastri, Neusa, shirlerm...@yahoo.com.br, ca...@cavemca.com.br, prof.lel...@gmail.com, suelene...@gmail.com, Érica Oliveira, gi_doi...@hotmail.com, Dan-Aladím. .., fernado...@hotmail.com, caf...@ig.com.br, Estanislau ©, ca...@cavemac.com.br, Juliana Duarte Ferreira, ju_...@hotmail.com, lelian...@gmail.com, vanessa...@yahoo.com.br, amandaa...@uol.com.br, f.ce...@uol.com.br, Rebeca Konopkinas, camila...@hotmail.com, ¸.•*☆Sáh Mendes ☆¸.•*, Caroline Zanelli Martins, marti...@hotmail.com, Jussara Teles, walkiria...@hotmail.com, profess...@gmail.com, DROPE .2000, riamacy...@riamacybercafe.com.br, feh_r...@hotmail.com, agnaldo...@bol.com.br, Geise Grangeiro Costa, e-asantos, caro...@globo.com, Shirle Rosângela
Pessoal, vcs prometeram que iriam neh, agora , que tal assistir ao
espetáculo "Os Vermes" pagando bem pouquinho
Olha que imperdivel...
[image: image.png] Os Vermes
*Alunos da Universidade São Judas pagarão apenas*
* R$ 5,00*
*Se assistirem o espetáculo nos dias **16, 17 de julho*
*É só imprimir este e-mail e apresentar a carteirinha da universidade.*
*Acompanhantes pagam meia entrada ( R$ 10,00).*
*End: Rua Regente Feijó, nº 359 A – Vl. Assunção – Sto, André – SP.*
*Tel; 4436-7789 / 9856-2834 (falar com Renata, Esdras, Rebeca ou Tatiana)*
OBS: se não conseguir imprimir não tem problema, leva só a carteirinha e
avisa sobre o e-mail.
Rebeca Konopkinas
Cia do Nó de Teatro
4436-7789
www.ciadono.org