Fwd: Venham assistir minha peça nas férias

1 view
Skip to first unread message

1apgn2009

unread,
Jul 11, 2011, 8:29:54 PM7/11/11
to 3ºAno, Pedagogia Noturno (2010), ata...@usjt.br, mar...@iavelino.com.br, DaRyy♥ Paula, amandagarci, pereira....@gmail.com, jessic...@hotmail.com, *Dav!d #, saluado...@hotmail.com, Monique Tomás ∞, Alessandra ......, Professora Cecilia, Carolina Müller Pandjarjian, Juliana Cardoso, ¨¨¨¨ *=*, seto...@etapa.com.br, natalia melo, lucimeir...@uol.com.br, Dinéia Hypolitto, sec.ma...@plasticadosonho.com.br, Carolina Müller Pandjarjian, Ana Matos, vivian...@gmail.com, d_a...@hotmail.com, crika...@hotmail.com, ઈઉઈઉઈઉBia Falchi, jacqueline silva, natach...@hotmail.com, eduard...@gmail.com, glaucia...@hotmail.com, vaness...@gmail.com, nate...@uol.com.br, Nayane Vieira, anatm...@gmail.com, 1apgn2009, suelen...@hotmail.com, lelian...@gmail.com, Marcela Oliveira Tannus, *Aline Brandino Manrique* LUTO, ana de Souza Figueredo, bifa...@ig.com.br, bailar...@hotmail.com, Ana Paula Ribeiro Lemos, Camila Santana, evely...@hotmail.com, fe_r...@hotmail.com, ***Jessikinha** *, Prii Barros, dah_nastri, Neusa, shirlerm...@yahoo.com.br, ca...@cavemca.com.br, prof.lel...@gmail.com, suelene...@gmail.com, Érica Oliveira, gi_doi...@hotmail.com, Dan-Aladím. .., fernado...@hotmail.com, caf...@ig.com.br, Estanislau ©, ca...@cavemac.com.br, Juliana Duarte Ferreira, ju_...@hotmail.com, lelian...@gmail.com, vanessa...@yahoo.com.br, amandaa...@uol.com.br, f.ce...@uol.com.br, Rebeca Konopkinas, camila...@hotmail.com, ¸.•*☆Sáh Mendes ☆¸.•*, Caroline Zanelli Martins, marti...@hotmail.com, Jussara Teles, walkiria...@hotmail.com, profess...@gmail.com, DROPE .2000, riamacy...@riamacybercafe.com.br, feh_r...@hotmail.com, agnaldo...@bol.com.br, Geise Grangeiro Costa, e-asantos, caro...@globo.com, Shirle Rosângela
Pessoal, vcs prometeram que iriam neh, agora , que tal assistir ao
espetáculo "Os Vermes" pagando bem pouquinho

Olha que imperdivel...
[image: image.png] Os Vermes


*Alunos da Universidade São Judas pagarão apenas*

* R$ 5,00*

*Se assistirem o espetáculo nos dias **16, 17 de julho*

*É só imprimir este e-mail e apresentar a carteirinha da universidade.*

*Acompanhantes pagam meia entrada ( R$ 10,00).*

*End: Rua Regente Feijó, nº 359 A – Vl. Assunção – Sto, André – SP.*

*Tel; 4436-7789 / 9856-2834 (falar com Renata, Esdras, Rebeca ou Tatiana)*


OBS: se não conseguir imprimir não tem problema, leva só a carteirinha e
avisa sobre o e-mail.


Rebeca Konopkinas

Cia do Nó de Teatro
4436-7789

www.ciadono.org

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages